quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Já comecei a radioterapia. Uma experiência interessante e estranha esta de ter parte do meu corpo a ser bombardeado com protões e fotões. Eu, que nunca gostei de física…
Bom, quem anda metido nestas andanças sabe que entre a quimio e a rádio não há comparação possível. O que não faz desta última uma coisa agradável. Desenganem-se. A mama já se anda a queixar. É muita radioactividade junta. E o pior é que pensei que isto me desse alguns poderes de super herói. Mas não. Só mesmo dores.

3 comentários:

  1. Isso é o que tu julgas!!! Além das dores tenho a certeza que estão aí super poderes...e mesmo que não te tenhas ainda apercebido deles, eles estão aí!!! Mil Beijos Bia

    ResponderEliminar
  2. Já demonstraste ter tanta força, tanta energia, tanta coragem, que "super poderes" é algo que não te falta...
    acho até que não há super herói que te alcance! :D

    Mas já que tu gostas tanto de gatos que tal "CATWOMAN"??

    Vais ver que os "super poderes" que tens contigo e toda a energia positiva que te rodeia (+ os protões e fotões...) te vão ajudar a ultrapassar mais esta fase e todas essas dores.

    Um abracinho muito apertadinho cheio de bijus e sdd...
    ...do teu CODU ;)

    ResponderEliminar